O prefeito de Gongogi, Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, tem se transformado num verdadeiro turista à frente da gestão municipal, isso porque o gestor tem ficado mais tempo em São Paulo, onde faz parte da Diretoria de um Sindicato de Transporte Urbano, do que no município sul baiano.
Segundo os vereadores Alberto Leite (PCdoB), o Beto, e Moisés de Jesus (PSD), no mês de março Sapão passou 14 dias em São Paulo. A Lei Orgânica Municipal exige que o gestor passe o cargo a vice quando a viagem for superior a 5 dias. Fato que nunca ocorreu. A Lei Orgânica ainda determina que o prefeito não pode se ausentar mais do que quinze dias da cidade sem autorização da Câmara Municipal.
Com boa dose de humor e ironia, os vereadores gongogienses afirmaram que a Infraero, estatal que administra os aeroportos brasileiros, pensa em criar uma ponte aérea entre Gongogi e São Paulo. Sapão, o turista, agradece.
2 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAPÃO NÃO PRECISA DE PONTE AÉREA ELE VAI É DE AVIÃO AÉREOOOOOOOO ,MESMOO SEUS INCOPETENTE SEUS IVEJOSOS ..VAI CUIDA DA VIDA DE VCS SEU BETÃO DO SOPAÕ PASSAVA FOME EM SÃO PAULO E AGORA QUE DA UMA DE SANTINHO E MOISEIS(NEGO) QUE SE TÃO BOM QUE ESTAR APOSENTADO ILEGAL BURRO......
Eu mesmo não falo nada, foi o POVO que quis assim...Agora tem que aguentar, ele viajando e Michele mandando.
Postar um comentário