A Prefeitura de Gongogi, sob a gestão do prefeito Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, fez, nesta quinta-feira (14), um acordo com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para equacionar débitos trabalhistas oriundos de gestões anteriores.
O montante alcança R$ 1,6 milhão e representará, segundo o alcaide, uma economia aos cofres públicos do município e beneficiará os servidores.
“O débito não é da nossa gestão, mas é da Prefeitura de Gongogi. Portanto, os servidores não podem ser penalizados. O acordo não beneficiará apenas os funcionários que ingressaram com ação na Justiça, mas também o executivo municipal, que pode planejar e executar, a partir de agora, melhor os projetos e ações da máquina pública administrativa”, garantiu o prefeito Sapão.
Ainda de acordo com o gestor, o acordo prevê que sejam descontados, todos os meses, R$ 30 mil reais do FPM até que o valor acordado com o TRT seja totalmente equacionado. Sapão disse ainda que a sua gestão acerta os últimos detalhes para conseguir as certidões negativas de débito para possibilitar que o município volte a firmar convênios com o Governo Federal. Redação Ubatã Notícias
fonte: http://ubaitaba.com/blog/gongogi-prefeitura-faz-acordo-de-r-16-milhao-com-trt/
Um comentário:
Vamos ver...olha a cara desse prefeito... está dizendo tudo....
Postar um comentário