sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nossos Políticos

Amigos

Dia 16 de setembro abri um tópico sobre as propostas de nossos candidatos a prefeitos da querida Gongogi, infelizmente, até agora não houve nenhuma movimentação dos candidatos ou coligados para mostrar ao povo de Gongogi o que pretendem fazer de nossa cidade.

Esta situação descreve dois problemas:

1º Nossos candidatos não possuem propostas reais e objetivas e vivem prometendo apenas suprir nossas carências com as mesmas "promessas" de sempres?;

2º As pessoas diretamente envolvidas na campanha dos "prefeituráveis" não acordaram para mais uma ferramenta de marketing chamada internet, redes sociais, youtube, etc.

É lamentável pois Gongogi não pode continuar sofrendo desta forma, agonizando com a corrupção ativa e passiva. Tão importante seria se nossa população "enxergasse" a verdadeira face do inimigo que vive manipulando através da desnutrição cultural dos mais necessitados.

Um comentário:

buhr disse...

estava eu procurando site,blog,orkut,sobre a cidade de GONGOGI E VEJO ESSE BLOG E SEUS COMENTARIOS SOBRE A POLITICA LOCAL,vejo com muita alegria e esperança que existam pessoas como vc que estao ligados em tudo o q acontece na cidadeem termos de politicagem ,irei mais a gongogi e espero um dia podermos conversar sobre os problemas locais,um abraço.