segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sou louco por Gongogi




Amigos.



É com grande prazer que crio o primeiro blog para minha amada cidade Gongogi, primeiro quero agradecer a todos que estão lendo esta mensagem pois se isto acontece é porque também se importam com a Gongogi que um dia visitaram ou moraram.



É óbvio que minha intenção é conversar sobre uma cidade de mais de 45 anos e todas as suas histórias. A euforia de absorver conhecimento sobre esta cidade é grande mas, por enquanto, não temos tempo e livre acesso ao que precisamos, contudo, sei que você pode nos ajudar a criar uma gama de informações que, apartir de hoje, ficaram registradas neste blog.




Este espaço é seu e sinta-se a vontade para usá-lo como quiser pois Gongogi precisa ser mostrada ao mundo para que todos tenham a felicidade de conhecê-la. Se depender de mim todo e qualquer conto, estória, lenda, história ou qualquer palarvra, será aqui fixado.




Hoje fui premiado quando li o fórum na comunidade "Gongogi - Bahia" no orkut que existem ruínas de uma cidade que supostamente fica as margens do Rio Gongogi (http://br.geocities.com/misteriosdoplaneta/misteriosrec.html) e esta informação foi enviado por um morador de SC que esta fazendo pesquisas sobre o assunto que não conhece a cidade, assim, pode-se ver como há informação a ser absorvida e repassada a todos que moram lá.




Termino desejando a todos saúde e paz.




Um comentário:

Rui Barbosa disse...

Grande Binho de Ziza, venho acompanhado o seu ENORME AMOR PELA A NOSSA GONGOGI. Acompanho também a sua valiosa contribuição para divulgar os encantos desse Torrão, por exemplo, as fotos postadas para o Google Earth, torrão esse esquecidos pelos seus filhos e usurpados pelos filhos da “pátria”. Meu garoto você está de parabéns. Dentro em breve estarei contribuindo neste porreta blogger com obras do poeta Antonio Pereira Barbosa, aguarde-me.
Um grande abraço , sou seu fã.

Rui Barbosa