segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sapão é condenado pelo TCM da Bahia.

Prefeito sapão é multado e condenado a devolver dinheiro ao FUNDEB/FUNDEF, íntegra da decisão encontra-se no site do Tribunal de Contas www.tcm.ba.gov.br.



"Processo nº 09092-10 - Contas da Prefeitura Municipal de GONGOGI, exercício de 2009. Gestor/Responsável: Sr. Altamirando de Jesus Santos. Relator: Conselheiro Substituto Oyama Araújo. Decisão: Rejeição, com aplicação de multa ao Gestor no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), bem assim determinação de restituição, com recursos municipais, da importância de R$ 129.327,04 (cento e vinte e nove mil, trezentos e vinte e sete reais e quatro centavos) às contas do FUNDEB/FUNDEF, além de determinação para adoção de providências por parte do Gestor. Votaram com o Relator: Conselheiros Raimundo Moreira, José Alfredo Rocha Dias, Paulo Maracajá Pereira, Paolo Marconi e Substituto Evânio Cardoso. Ato: Parecer Prévio nº 696/10 e Deliberação de Imputação de Débito nº 642/10."


Será que merecemos realmente um prefeito como esse? Prefeito, colocamo-nos a disposição para esclarecimentos, contatos pelo e-mail gongogi@gmail.com.

2 comentários:

Anônimo disse...

o tribunal de contas deve ser mais rigoroso com as prefeituras, pois aqui em Várzea do Poço, só três ou quatro empresas ganham as concorrências, isto em um período de 10 anos, isto e tráfego de influência.

Semprelinda disse...

pq de roque vcs nao fala nada ????