terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vereadores trocam tapas durante sessão desta segunda (13)


Foto Ilustrativa 

Os vereadores petistas de Gongogi Adelino Araújo (presidente da Câmara) e José Antônio Kalid protagonizaram um verdadeiro papelão ontem (13) em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Gongogi. O vereador Uric Simões lia o relatório, que deu parecer favorável à aprovação das contas do prefeito Sapão, quando a confusão começou a ser instalada. 

A vereadora Aneuziita Macário questionou a rapidez com que o parecer foi dado e pediu um prazo maior para que pudesse ler o parecer do TCM, que reprovou as contas de Sapão, e também analisar o parecer dado pela comissão da Câmara. 

O vereador Adelino Araújo foi ao plenário, fez algumas considerações e logo após resolveu encerrar a sessão sem dar voz aos outros vereadores. O vereador José Antônio Kalid, descontente com a situação, questionou a postura do presidente da Câmara. A confusão aí se instalou. Socos para um lado, chutes para o outro. A Polícia Militar interveio rapidamente e pôs fim a confusão protagonizada pelos valentões. Que feio, vereadores! 

Nenhum comentário: