quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jackson Cristiano recebe ameaças de Sapão prefeito de Gongogi


O radialista tem fama de polêmico e não é a primeira vez que recebe ameaças



O radialista Jackson Cristiano, que apresenta  o programa “Realidade Atual” de grande audiência, se diz ameaçado de morte pelo  prefeito de Gongogi  Altamirando  de Jesus (Sapão). A revelação ocorreu  ao meio dia  dessa quarta feira 21, durante a apresentação do seu programa jornalístico que vai ao ar toda meio-dia com duração  de  1:00 h  e 30 minutos na radio comunitária Ubaitaba FM.
O radialista Jackson Cristiano é acusado de fazer varias crítica à administração desastrosa que vem sendo implantada na cidade de Gongogi pelo atual prefeito. Segundo o radialista é um verdadeiro absurdo um prefeito ligar para um profissional de imprensa, justamente no dia dedicado aos radialistas de todo Brasil e fazer tal ameaça.
O polêmico radialista Jackson Cristiano, que se intitula “Homem de Deus”, tem um   estilo contundente  de apresentar  seu noticiário,  principalmente quando se trata de políticos. Ele   vem se notabilizando por campanhas humanitárias realizada  todas as quintas-feiras em seu programa em benefícios das pessoas carentes de Ubaitaba e Aurelino Leal.

fonte: http://www.aurelinolealalerta.com.br/2011/09/o-radialista-tem-fama-de-polemico-e-nao.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Como já foi dito ameaça é crime, se isso for verdade o jornalista deve sim oferecer denuncia ,mas se for mentira como de fato deve ser já que o mencionado "jornalista" não tem bons antecedentes o mencionado prefeito Sapão deveria entrar com denuncia cotra o tal Jackson que cai entre nós está claro só quer levar dinheiro as custas dos outros como já é de seu feitio sem mais palavras xau..

Anônimo disse...

E TAMBÉM SABEMOS QUE O PREFEITO SAPÃO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, JÁ QUE ELE APONTOU ARMAS E QUIZ BATEM EM CIDADÕES GONGOGIENSE, DU SORTE DE NÃO TER TOMADO UMA SURRA OU SER AMEAÇADO COM REVOLVE. SE É VERDADE OU NÃO SERIA BOM TER UMA QUEBRA SE SIGILO DO PREFEITO, ALTAMIRANDO.

Anônimo disse...

Caro Cristiano, Jornalismo é uma profissao seria e voce como Jornalista ou seja radialista deveria saber que deve-se apurar fatos e apos ter provas ai sim fazer divulgação nos meios comunicação e no caso do Prefeito Sapao de Gongogi, se vc tem provas de algo errado como prefeito o mesmo venha fazendo perante o municipio ai sim vc faz a denuncia...
Mas como fazer deununcia de um homem que pegou um municiopio todo empepinado, vem pagando o funcionalismo em dias mesmo com toda dificuldade, esta trazendo uma creche tipo "B" para o municipio, brigou para a estrada que liga Gongogi a Ubata, vem pagando os fornecedores, elaborou e encaminhou a Camara Legislativa o plano de cargos e salarios dos profissionais da Educação.... Entao voce acha que pode sair assim denegrindo a imagem da Pessoa Altamirando.... Acho que ele deveria sim fazer uma representação contra vossa senhoria junto aos orgaos competentes. Um forte abraços a todos de alguem que repudia a falsa informação.

Anônimo disse...

O drogadinho ta com medo do Sapo kkkkkkkkk eu sou O SAPO MAL AO AOAO SOU O SAPO MAL AO AO VOU TE COMER VOU TE COMER KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

cade a liberdade de imprenssa pq apaga os comentarios que fala de Jackson Cristiano sera que o blog é so pra falar mau dos prefeitos ou seja pra ajuda o tal 'jornalista" a ganhar dinheiro