sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE GONGOGI: RELATÓRIO ANALÍTICO 2011


SEXTA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2011

Foto: Gilson de Oliveira
Adelino Santos Araújo - Presidente da Câmara Municipal de 
Gongogi

O presidente da Câmara Municipal de Gongogi, atendendo ao disposto nos artigos 75 a 80 da Lei Federal nº 4.320/64, ao art. 74 da Carta Magna de 1988, art. 90 da Constituição do Estado da Bahia, art. 59 da Lei Complementar Federal nº 101/00 (Lei de Responsabilidade Fiscal), bem como a Resolução nº. 1.120/05 do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia vem apresentar a Câmara de Vereadores, a comunidade local e a quem de interesse for o Relatório Analítico de sua gestão administrativa.

O presente relatório, teve a solicitação feita pela Vereadora Anesuita Macário Ventura, conforme requerimento nº 022/11, a fim de demonstrar a veracidade e transparência dos atos administrativos e contábeis desta Egrégia Casa de Leis.


Gongogi, 31 de agosto de 2011





              Atendendo ao disposto nos artigos 75 a 80 da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, ao art. 74 da Constituição Federal de 1988, art. 90 da Constituição do Estado da Bahia, art. 59 da Lei Complementar Federal nº 101, de 2000, bem como a Resolução nº. 1.120/05 do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.  Apresentamos a esta Casa o Relatório Analítico, de acordo com a solicitação feita pela Vereadora Anesuita Macário Ventura, conforme consta no Requerimento nº. 022/11, a fim de demonstrar a veracidade dos Atos administrativos e contábeis.


                                                                                                                  

Adelino Santos Araújo
Presidente


Alberto Leite Santos
Controlador Interno


RELATÓRIO ANALÍTICO

ITENS
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Edis
17.310,98
17.310,98
17.310,98
18.063,25
18.063.25
17.981,14
18.809,44
Servidor
4.002,00
3.082,00
3.864,00
3.873,20
4.210,00
5.769.39
3.991.53
INSS
3.463,20
5.263,82
3.418,20
 6.371,40
11.770,80
XXXXX
9.981,39
Toner
100,00
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXXX
XXXXXX
XXXXX
Embasa
41,70
41.70
41.70
41,70
XXXXXX
42,86
45,30
Coelba
167,27
133,07
172,98
179,79
189,50
142,63
183,86
Posto
2.059,25
1.997,12
2.050,00
2.700,00
2.599,50
2.255,78
2.201,10
Lnk
350,00
350,00
350,00
350,00
350,00
350,00
350,00
Jurídico
1.425,00
1.425,00
1.425,00
1.425,00
1.425,00
1.425,00
XXXXX
Telemar
363,67
786,68
667,25
717,31
787,12
684,43
846,36
CPM
2.000,00
2.000,00
2.000,00
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
Gráfica
270,00
XXXXXX
XXXXXX
XXXXX
134,00
XXXXX
XXXXX
Bazar
84.80
177,35
XXXXXX
XXXXX
149,00
XXXXX
XXXXX
Manutenção PC
105,00
95,00
XXXXXX
XXXXX
142,50
XXXXX
XXXXX
Danilo consultor
1.260,00

1.140,00
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
Diária
Adelino
540,00
108,00
828,00
XXXXX
1.404,00
468,00
540,00
Topvel
1.080,00
450,00
425,00
XXXXX
XXXXX
1.429,15
510,00
Tem tem
641,15
XXXXX
XXXXX
560,60
XXXXX
XXXXX
XXXXX
IMAP
250,00
250,00
250,00
250,00
250,00
250,00
250,00
ISS PMG
250,00
175,00
25,50
XXXXX
408,50
200,00
125,50
IRRF EDIS
150,82
145,34
156,30
XXXXX
391,10
XXXXX
1.416,72
TRJ
27.80
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
Filmagem
484,50
XXXXX
484,50
484,50
484,50
484.50
484,50
 3F+1/3
Rogério
XXXXX
2.666,66
1.333,33
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
Férias
Adegundes
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
668,54
LC Papeis
XXXXX
XXXXX
53,60
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
Diária Caçulo
XXXXX
XXXXX
108,00
108,00
XXXXX
XXXXX
XXXXX
Diária
Hurick
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
108,00
XXXXX
Diária José Antonio
XXXXX
XXXXX
XXXXX
108,00
XXXXX
108,00
XXXXX
T Soares
Papelaria
XXXXX
XXXXX
XXXXX
245,00
XXXXX
XXXXX
XXXXX
A.F.  PC
Compra
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
1.350,00
XXXXX
T Soares
  HP 1132
XXXXX
XXXXX
XXXXX
500,00
XXXXX
320.00
XXXXX
Diferença
Subsídio
XXXXX
XXXXX
XXXXX
2.700,00
XXXXX
XXXXX
XXXXX
Andréia
Toner
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
275,00
XXXXX
XXXXX
Subsidio
Adelino
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
4.275,00
XXXXX
Contador
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
1.900,00
1.900,00
1.900,00
DETRAN
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
100,78
XXXXX
XXXXX
Camacól
Comercial
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
171,27
XXXXX
TOTAL
36.427,14
37.597,72
34.964,34
38.677,75
45.034,55
39.715,15
42.304,37
Duodécimo
36.502,16
36.502,16
36.502,16
46.196.18
42.925,69
38.935,69
38.925,69
SALDO
5.019,43
6.426,66
8.071,14
17.230,57
13.346.72
13.169,26
10.619,72












































INFORMANDO QUE:

1-  Em relação aos vencimentos dos vereadores, esta em anexo os valores líquidos recebidos, descontando o INSS e IRRF.
2-    Em relação aos vencimentos dos servidores, esta em anexo os valores líquidos recebidos.
3-    Em relação ao INSS, esta em anexo os valores total da folha, juntamente com o patronal.
4-    Em relação ao pagamento da assessoria jurídica esta em anexo os valores com desconto do ISS (5%). Sendo que (R$ 1.500,00 - 5% = R$ 1.425,00)
5-   Em relação ao pagamento do contador esta em anexo os valores com o desconto do ISS (5%). Sendo que ( R$ 2.000,00 - 5% = R$ 1.900,00)


 DISCRIÇÃO 

► Em relação aos vencimentos dos Vereadores no período de janeiro a julho do ano em curso, totalizaram o valor de:

a-    Despesa bruta   – R$  142.650,00
b-    Despesa liquida – R$ 124.850,00

► Em relação aos vencimentos dos Servidores no período de janeiro a julho do ano em curso, totalizaram o valor de:

a-      Despesa bruta   – R$ 30.700,00
b-      Despesa liquida – R$ 28.455,00

►A soma total da folha de pagamento no período de janeiro a julho do ano em curso.

a-      Despesa bruta   – R$ 173.350,00
b-      Despesa liquida – R$ 153.300,34

► A soma total do valor pago ao INSS, referente aos encargos dos Servidores, Vereadores e o Patronal 22 % de janeiro a julho do ano em curso.

a-     Valor pago de R$ 40.268,81

► A soma total de consumo de combustível (gasolina, álcool), no período de janeiro a julho do ano em curso.
   Obs. Vale relembrar que o consumo total de combustível atingiu referente ao licitado a média de 56% do montante.

a-     Valor gasto    – R$ 15.862,75
b-    Valor licitado   – R$ 29.130,00


►A soma total do valor pago de Diárias ao Vereador Adelino Santos Araújo, refere-se a viagens a órgãos que deliberam sobre assuntos públicos

     a- Valor pago – R$ 3.888,00

► A soma total de consumo de Telefone (Telemar), no período de janeiro a julho do ano em curso.

a-    Valor pago – R$ 4.852,82

► A soma total do pagamento realizado a TOPVEL (manutenção do veículo placa NTR 1874), no período de janeiro a julho do ano em curso.

a-    Valor pago – R$ 3.894,15


► A soma total do valor pago à IRRF, referente ao período de janeiro a julho do ano em curso.

a-    R$ 2.260,28


► A soma total do valor pago ao Vereador Adelino Santos Araújo, referente à diferença de Subsídio no Período de janeiro a Junho do ano em curso, conforme regulamenta através da Lei Municipal nº. 001/08

a-    Valor pago – R$ 4.275,00


► Em relação ao saldo deve-se manter a quantia mínima de R$ 5.000,00, a fim de sanar débitos ao BANCO MATONE.
   Obs. Não se paga mensalmente o valor ao Banco Matone, é simplesmente o fato de se manter em conta a fim de receber a ordem judicial para efetuar o pagamento.






               Gongogi, 31 agosto de 2011


Adelino Santos Araújo
                                                                                                                                
Presidente 
                                                                                               

Alberto Leite Santos

Controlador Interno

Nenhum comentário: